sábado, 8 de maio de 2010

SENIORES MASCULINOS

Campeonato Nacional da 3ª Divisão
Fase Complementar
SABADO - 8 de Maio 2010
21 horas
Pavilhão Municipal "Jacinto Correia" de Lagoa

LAGOA A. C. 19 - TORRENSE 29

Os Moços da Torre da Marinha (Seixal) na luta pela “Manutenção” vieram ao Algarve (Lagoa) conquistar três valiosos pontos para atingirem os seus objectivos. Os perdulários Académicos tiveram muita “transpiração” mas “pouca “imaginação”, 46 ataques para obter 19 golos é fraco… 37 remates para 19 golos é mau… Durante o 1º período os visitantes mais eficazes foram pró descanso com dois golos de vantagem. No reatamento da partida com uma ligeira melhoria na eficácia de finalização os Académicos começaram por se apoderar do controlo do jogo e a cinco minutos do final da partida já tinham recuperado os dois golos de desvantagem e conquistado dois golos de vantagem (18-16). Entra-se nos cinco minutos finais e quando tudo apontava para a vitória dos locais, surgem uma série de erros ofensivos que permitem aos forasteiros um parcial de (01-04) incrível. Foi justo prémio para os “Torrejanos” e um severo castigo para os “Lagoenses”.
Destaque, para os dois guarda redes Algarvios, no 1º tempo Nelson Alves com 42% de eficácia e no 2º tempo Nuno Vicente com 47% de eficácia, excelente!
Jogo muito disputado mas correcto.
Boa arbitragem
Pelo Lagoa alinharam e marcaram
Nuno Vicente, Filipe Pereira (1), Tiago Gonçalves, Miguel Lamy, Jorge Vieira, Marco Fernandes (1), Sandro Rocha (3), Nuno Santos (1), Daniel Santos (4), Nelson Martiniano (9) e Nelson Alves.
.
Treinador – Paulo Bernardes
Director Técnico – Manuel Manita
Dirigente - António Santos



Sem comentários: