terça-feira, 15 de dezembro de 2009

RESULTADOS 8/12

Seniores Masculinos – Campeonato Nacional
Lagoa AC 20 vs Torrense 19 (09-09 ao intervalo).
Juvenis Masculinos – Campeonato Nacional
Farense 10 vs Lagoa AC 48 (03-20 ao intervalo).
Iniciados Masculinos – Campeonato Nacional
JAC Cacém 23 vs Lagoa AC 19 (10-07 ao intervalo).
Juvenis Femininos – Campeonato Nacional
Lagoa AC 17 vs Assomada 38 (08-20) ao intervalo.
Iniciados Femininos – Campeonato Nacional
Lagoa AC 27 vs Assomada 20 ( 13-07 ao intervalo).

Seniores Masculinos – Sofreram muito para conquistar os 3 precisos pontos nos últimos instantes da partida. Como castigo, não foi mau…
Destaque para Pedro Silva do LAC, o melhor marcador do jogo (9).
Juvenis Masculinos – Vitória folgada perante um adversário cheio de “boas intenções”. O destaque vai para João Marreiros do LAC, o marcador de serviço (18). Destaque igualmente para o fairplay dos 2 agrupamentos.
Iniciados Masculinos – Perderam a invencibilidade no “Litoral Alentejano” com um adversário que na visita a Lagoa perdeu por 35-18. Excesso de confiança? Talvez…
Destaque para Rodrigo Guilherme do LAC, o melhor marcador do jogo, com 10 em 19 golos, o que supera os 50%.
Juvenis Femininos – As meninas do Académico resistiram 20´ (07-08). As rivais aceleraram e foram para o intervalo com a confortável vantagem de 12 golos. O Académico com a equipa muito desfalcada não pôde exigir mais a estas magníficas meninas.
Os destaques são muitos. 1º Maria Carvalho do LAC, inexcedível de aplicação fantástica; 2º Mariana Agostinho, guarda-redes do LAC, que nem a goleada lhe tira o prazer de jogar. Defendeu 60% dos remates dirigidos à sua baliza quando, se tivesse defendido 33% já era bom; 3º as goleadoras do jogo, Keila Fernandes e Solange Borges, ambas da Assomada, com 8 golos cada.
Destaque pela negativa para o treinador da Assomada. – Meu amigo, ganhar é bom e bonito, mas é preciso saber ganhar! Derrotar? É feio…
Iniciados Femininos – O Académico, mesmo incompleto, não sentiu dificuldades em ultrapassar este difícil obstáculo da Assomada, uma equipa inconsequente mas recheada de bom material humano. Demorou um pouco a acertar o seu nível defensivo e quando o fez, tudo se tornou mais fácil. A 3 minutos do final o marcador mostrava 22-20 e terminou com 27-20 porque a guarda-redes forasteira sofreu uma exclusão de 2 minutos por palavras (más) e já não voltou ao jogo.
Destaque para a guarda-redes do LAC, Rita Varela do LAC, ainda do escalão Infantil e Catarina Nunes, a goleadora de serviço do LAC (10).

Sem comentários: