quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FALECEU VITOR GRADE " PAI DO ANDEBOL EM LAGOA "


O Lagoa Académico Clube

Lamenta o desaparecimento prematuro do AMIGO E SÓCIO, VÍTOR GRADE, apresentando publicamente os pêsames a toda a sua Família.  

Vítor Grade para além de sócio do clube, foi " O PAI  DO ANDEBOL EM LAGOA" que na qualidade de Ex-atleta, trouxe para o concelho de Lagoa, qual escolheu para viver e trabalhar a modalidade do seu coração, com o objetivo de a implementar como prática desportiva junto dos jovens e desenvolve-la para a competição. Tendo iniciado os primeiros passos com a modalidade no Sporting Clube Lagoense (onde nunca assumiu a condição de modalidade federada). Na procura de condições de trabalho, transferiu-se com o projeto para o Grupo Desportivo de Lagoa onde desenvolveu um trabalho árduo de incrementação da modalidade no concelho, elevando-a ao estatuto de modalidades federada.

Tendo sido um dos principais responsáveis pela fundação do LAGOA ACADÉMICO CLUBE com vista ao fortalecimento da modalidade, hoje uma das principais modalidades do desporto Lagoense e promotora do nome do concelho a nível Nacional e internacionalmente.

O Andebol e o concelho de Lagoa estaram sempre reconhecidos por tão importante contributo ...

Vítor ... Obrigado sempre ...



Sem comentários: