segunda-feira, 8 de julho de 2013

Concentração de Minis Masculinos - Testemunho na 1ª pessoa

 
Depois de 4 dias por terras de Benavente, foi rumo ao Algarve, mais propriamente rumo à nossa bela cidade de Lagoa, onde ainda havia uma surpresa à espera dos nossos campeões (não sei se foram, mas para nós serão sempre, pela sua humildade, respeito, espírito de grupo e dedicação). Chegámos às 17.00 horas e à espera da nossa equipa estavam os familiares e amigos, um lanche muito agradável e também o nosso grande ídolo e amigo, Gilberto. Foi reconfortante e simpático.
Em suma, a equipa foi um verdadeiro espectáculo e estes nossos andebolistas demonstraram grande união, entusiasmo, espírito de camaradagem e muita diversão. Tudo isto faria inveja a muitos atletas mais velhos e experientes.
As famílias, mais perto ou mais longe, estiveram bem representadas a acompanhar os nossos atletas. Sempre bem-dispostas e entusiastas, a cantar e a aplaudir as nossas esperanças do andebol em Lagoa. Força Lagoa! Força Lagoa!
O treinador Sandro e os dirigentes Alexandre e Hugo foram incansáveis, sempre disponíveis, preocupados e muito cuidadosos, uns verdadeiros amigos. Um muito obrigado pela vossa dedicação e bem hajam por tão bem zelarem pelos nossos filhos.

Esta experiência ficará sem dúvida no baú das boas recordações…

Pai do Miguel (Hugo Bernardo)

Sem comentários: