segunda-feira, 4 de março de 2013

Lagoa AC - SLB

O público compareceu e a bancada do Pavilhão Municipal foi pequena para tantos simpatizantes do Lagoa AC.
Depois de uma primeira parte irrepreensível, a equipa da casa acusou na segunda parte o desgaste físico e começou a ter dificuldade em ultrapassar a barreira defensiva do Benfica. Com o passar dos minutos aumentava a ansiedade (que é sempre má companhia nestes jogos) da equipa da casa, agravada pela péssima atuação dos árbitros, que impossibilitou o desejado resultado.
Má nota para a arbitragem pelo uso e abuso das exclusões contra o Lagoa, e pela evidente benevolência a favor do Benfica. Não se compreende que uma equipa que nos últimos 10 jogos sofre uma média de 2,6 exclusões por jogo, tenha sido literalmente arrasada com 10 exclusões neste jogo!
Péssima nota para a Federação de Andebol que uma semana antes do jogo, por pressão do Benfica, altera a dupla de arbitragem. Se, quando o Lagoa AC joga em Lisboa os árbitros lisboetas servem para apitar o jogo, porque é que quando o Benfica joga em Lagoa os árbitros algarvios não servem? Além do desprestígio para a dupla algarvia que estava nomeada, a quem a FPA não reconhece capacidade, qualidade e idoneidade para arbitrar um jogo de Juvenis Masculinos, fica no ar a certeza de tráfico de influências. É esta a triste sina de quem vive na "província", longe dos gabinetes com ar condicionado e dos jantares em restaurantes de luxo da capital, que afinal são pagos por clubes como o Lagoa AC...

JC Pereira

Fotos do jogo disponíveis em:

https://plus.google.com/photos/108888921725996330454/albums/5851492651109339665

Sem comentários: