segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA 19 - 20 nov

Equipa Sénior perde em Almada por 29-26, mas mantém o 4º lugar
Jogo bem disputado ente duas equipas com qualidade técnica muito próxima. O Lagoa este melhor na primeira parte e chegou ao intervalo a ganhar por 16-15. Na segunda parte, o Almada reagiu e obteve um resultado parcial de 14-10. Alguma desconcentração e a baixa da guarda na defesa, são as razões apontadas pelo capitão Pedro Silva para esta derrota com o 5º classificado, que continua a 4 pontos da equipa algarvia.
A subida à 2ª divisão nacional é uma meta que esta equipa vai assumindo como objectivo para a presente época desportiva.

Juvenis Masculinos vencem 21-36 o Ginásio Sul
Na deslocação à Cova da Piedade, a equipa algarvia impôs o seu andebol ao adversário e obteve uma vitória folgada.
Jogo a jogo, os juvenis masculinos afirmam-se como a única equipa capaz de poder vir a criar dificuldades ao 1º classificado. A dois pontos do Sporting, a equipa de Lagoa desloca-se a Lisboa, no próximo domingo, para defrontar a equipa lisboeta, num jogo que será o mais difícil no calendário do Sporting e o mais decisivo no calendário do Lagoa. No jogo da primeira mão, em Setembro passado, o Lagoa perdeu 24-27 e vê-se agora obrigado a ganhar em Lisboa com uma vantagem de pelo menos 4 golos, se quiser ocupar o 1º lugar. Não será fácil, pela qualidade do adversário, mas se o Sporting tem o melhor ataque (247 GM – 162 GS), o Lagoa tem a melhor defesa (210 GM – 136 GS). Nada é impossível, tudo está em aberto.

Juvenis Femininos jogaram em Albufeira e ganharam 15-28 ao CDC
A equipa de Lagoa ocupa o 2º lugar, com 14 pontos, imediatamente atrás do Vela Tavira.

Iniciados Femininos vencem em Tavira por 6-32
A equipa feminina deslocou-se a Tavira e obteve uma vitória folgada de 6-32 sobre o Vela. Sem derrotas, nem adversários capazes de a travar nesta fase de apuramento, a equipa do Lagoa AC ocupa o 1º lugar.

Infantis femininos perdem em casa com o CDC Albufeira
9-25 foi o resultado do jogo entre as duas equipas vizinhas. Os resultados da equipa de Lagoa reflectem a dificuldade que houve no recrutamento de praticantes, para este escalão etário, mas prevê-se que esta situação de alterará para a próxima época.
Infantis masculinos continuam imbatíveis
CD Olhanenses 10, Lagoa AC 37. Foi este o resultado do jogo disputado em Olhão, a contar para a 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª divisão.

Sem comentários: