domingo, 29 de março de 2009

LAGOA A. C. 30 vs C. V. TAVIRA 26

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO NACIONAL

A equipa volta a ganhar confiança depois de algumas prestações menos conseguidas.
Na competição como na vida à momentos bons e maus. Mas os melhores são aqueles alcançados por um atleta que depois de cair tem a coragem de se levantar, PARABÊNS. Continuem a trabalhar a dignificar o clube mas acima de tudo a crescerem como seres humanos. E são estes dois polos extremos, derrota e vitória que vos fará crescer como Cidadãos. Obrigado por não desistirem de lutar.
O clube acredita em Vôs, acreditem também.

Classificação actual
1 Ginasio C. Sul 19
2 A. A. C. Amadora 19
3 C. A. Salvaterra Magos 18
4 Évora AC 17
5 Lagoa A. C. 14
6 C. Vela Tavira
7 A. C. Costa D´Oiro
8 G. A. Portalegre





























LAGOA A. C. 30 VS C. VELA TAVIRA 26

(17-16 ao intervalo)




Num jogo muito entretido venceu o melhor equipa, o Académico, que na impossibilidade de apresentar o seu sete habitual (estudante em viagem de estudo) se socorreu de cinco magníficos “iniciados”. O Vela de Tavira, equipa muito interessante entrou muito bem no jogo e sem dificuldade assumiu o comando do jogo e do marcador, só que o prepicaz treinador do Académico Pedro Pacheco opta por uma defesa mista marcação individual ao promissor Nuno Gonçalves, lateral esquerdino do C. Vela Tavira, único rematador de meia distancia, e aos 15´minutos de jogo iguala a partida (08-08), e quando vai para o intervalo já leva a vantagem de um golo (17-16). Na 2ª parte só deu Académico, o vizinho de Tavira jamais encontrou soluções para libertar o longilineo N. Gonçalves. a meio da 2ª parte os visitantes optam pelo mesmo sistema defensivo marcação individual ao central Académico Fábio Marreiros, e por esta opção entrega o jogo ao Académico que a jogar de 5x5 ficou como “peixe na agua” e á passagem do 48´minuto consegue a maior vantagem da partida (26-20) a partir deste momento o Académico passou a gerir a partida e jamais deixou fugir os saborosos três pontos. Excelente o comportamento disciplinar dos dois grupos, o que saúda sempre nos tempos que correm e que facilitou muito o trabalho certo da experiente dupla de árbitros F. Branquinho e R. Tomaz.

Atletas: A. Neves e D. Fernandes (g.r.), João (3), Egas, Alexandre (1), Varela, Teixeira, Bruno, Jorge (6), Pedro (7), Nuno, Flávio (8), e Marreiros( 5).

Dirigente: Vítor Paixão

Treinador: Pedro Pacheco

Sem comentários: